quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Revestidos De Poder

Atos 1:4-8

Podemos nos lançar sem medo à disciplina da evangelização pois quem nos garante é o Espírito Santo. Somos apenas testemunhas de Yeovah e de Seu poder manifesto através de Jesus Cristo. Testemunhas da salvação que nos sobreveio através da fé. Nada é nosso, tudo é dEle. Somos apenas instrumentos.

Se levamos uma vida focada em cumprir o Ide, em ser luz e sal, em obedecer a Deus e ser imitador de Jesus Cristo, não temos o que temer. Não deve haver expectativas em apresentar-se como anjos na terra, santos imaculados, pois não o somos (ainda). Escolhemos um caminho de santidade e isso é um aprendizado diário. As pessoas se frustram quando se deparam com cristãos "santos" pois já concluem que não conseguirão atingir "aquela meta". Mas quando nos apresentamos com nossas imperfeições e total dependência dAquele que é Perfeito mostramos que a salvação realmente é possível a qualquer um que acreditar.

A eloqüência, cursos de teologia, universidades, línguas estrangeiras, tudo isso será mero instrumento nas mãos do Espírito Santo SE Ele quiser usar, SE. Pois é Ele quem convence, quem toca o coração. Somos apenas canais.

Experimente hoje! Se deixe usar pelo Espírito Santo em prol da salvação de alguém.

Paz!

Nenhum comentário: