quinta-feira, 27 de agosto de 2009

11º Mesversário


Nossa princesa fez 11 meses ontem!
Que alegria! Já está tão espertinha! Batendo palmas, cantando parabéns!

Passa rápido!

Deus é Fiel!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que dor!


Estou com uma torcicolo terrível, desde 6a feira. Isso porque na 5a feira eu fui ENXUGAR meu cabelo e virei meu pescoço! Entendeu? Ao invés de leve e delicadamente eu apenas alcançar os fios com a toalha, eu peguei MINHA CABEÇA e virei junto! Acho que nunca fiz algo tão idiota contra o meu corpo como isso!

Desde então venho sentindo dores terríveis, agudas, dilascerantes, como eu nunca havia sentido - pelo menos no pescoço - em meus 33 anos de vida!

Estou tomando anti-inflamatório, mas quando vai chegando a hora do próximo comprimidooooooo, Jesus! Haja dor! Minha esposa disse que leva cerca de 01 semana pra curar, mesmo com remédios! Então, vamos a essa semana dolorida e que DEUS me defenda! Ai! Ui!

Uma ótima semana a todos! E lembre-se:

DEUS É FIEL! (com ou sem torcicolo)

domingo, 23 de agosto de 2009

Encontro Com Primos

Ontem estivemos no casamento de minha prima Mariane. Uma dessas primas que nos recebem nas férias, sabe?
Ela e seus outros 03 irmãos - Camila, Allan e Beatriz - moravam em Macaé e nas férias de verão minha mãe, meu irmão e eu íamos pra lá sempre que dava. Era maravilhoso, aprontávamos toooodas, fazíamos várias coisas escondido dos pais (nada ilícito, nem libidinoso, nem pecaminoso, só coisas que se pedíssemos aos pais, não nos deixariam fazer, só isso! Algumas delas não morremos por livramento de DEUS).
Hoje, após aaaaanoooosss vejo no orkut e em e-mail as palavras desses primos, mais novos que eu, que eu fui exemplo de primo de férias mesmo! Comandava as farras e aventuras... morro de medo da minha tia ler isso!!! rs rs

Voltando ao casamento: Ontem minha prima Mariane casou, ali na Ilha do Governador, em uma cerimônia divertida e uma recepção maravilhosa! O melhor? Além dos chocolates e da pista de dança? rs rs O reencontro de primos! É sempre maravilhoso!

Estão todos aí! Mais o marido da Mariane, que entrou de quebra. rs rs. Na ordem:

Acima: Pedro (o noivo), eu, Allan e Raphael
Abaixo: Mariane (a noiva estufada com a Maria Laura no ventre), Camila, Maria Luiza (no colo de Camila), Beatriz e Eric (meu primo bailarino...que orgulho!!!).

Quem faltou? Meu irmão, claaaaro!!! Morando em Macaé atualmente, ele trabalha com a finalidade de enriquecer, comprar uma mansão e nos levar para morar todos juntos, de frente para o mar, lá em Macaé! rs rs.

sábado, 22 de agosto de 2009

Vale A Pena


Estive por um bom tempo angustiado com minha vida profissional. Postei algumas coisas aqui e me mantive em silêncio em alguns momentos, para ouvir a voz de DEUS sobre que posicionamento deveria tomar, o que deveria falar e quando.

Fiz faculdade de Letras, no entanto (adoro "no entanto") trabalho em um escritório de arquitetura como assistente da arquiteta responsável, auxiliar administrativo, rh, recepcionista e moço do café.
É um escritório pequeno (por enquanto) e estamos começando agora, por isso o acúmulo de funções (espero).

Me sentia um fracassado porque estudei para fazer uma coisa, faço outra e ainda não faço direito - isso era o que imaginava. Na semana passada minha chefe me pediu que fizesse um relatório sobre minha trajetória de pouco mais de 01 ano na empresa. Senti essa oportunidade como vinda de DEUS claramente, e expus todas as minhas angústias e desajustes profissionais. Eu seria demitido por tanta franqueza ou as coisas melhorariam.

Após o envio do relatório - que passou 03 dias em sua caixa de e-mail e nada de ler - minha chefe fez uma reunião comigo, me elogiou, agradeceu a franqueza, esclareceu como poderia ser trilhado o caminho para o meu crescimento ali e ainda vai me pagar um curso para agilizar o processo.

Dicas: Confie em DEUS;
Valorize o período de silêncio;
Fique atento aos sinais de DEUS;
Jejue;
Chore apenas na presença de DEUS;
Tenha segredos espirituais com DEUS.

No fim TUUUUUUUDO dá certo!

Deus é Fiel!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

02 Anos E 07 Meses!


Ontem completamos dois anos e sete meses de casados com muita alegria! Tudo bem que ninguém falou sobre o assunto ontem, mas o biquinho da Elisia me chamou a atenção e hoje vim pensando no ônibus, a caminho do trabalho, "o que teria eu esquecido???" Batata!!! (expressão antiga...rs)

Quero então me redimir aqui na blogosfera e dizer a ela e a todos que Elisia é a melhor amigamante do planeta e já é minha! rs rs

Te amo e é pra sempre!

Obrigado pela ajuda de todos os dias e pela mão forte no cuidado da nossa casa e da nossa Malú, nosso sonho se tornou real, né?!

Deus é Fiel!

Aí, De Repente, Ela Começou A Andar!

video

A única coisa que tenho a dizer é que passa muito rápido!

Deus é Fiel!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Preguiçoso, Eu? Imagina!



Confesso que o Twitter tem me deixado muito preguiçoso com o blog! Se você já faz parte do grupo de twitteiros sabe do que estou falando!

Assim que a minha mente formular algo bem legal e que acrescente, escrevo aqui!

Deus é Fiel!

domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de Semana!


Esse fim de semana foi uma correria, mas foi muito legal! Uma prima querida, prima-irmã, amada da minha alma, se casou em uma cerimonia maravilhosa e uma festa show!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia Do Pai


Porquê deve haver UM dia do pai? Ah! Lembrei! Pra vender, né?

Rs... Demorei pra postar porque estava pensando até poucos minutos sobre o dia do pai. Estava lembrando de como era a relação do meu pai comigo e com meu irmão, como foi se transformando ao longo dos anos. Estava tentando me analisar, será que sou tão bom pai assim? Estava pensando no mais importante dos pais, meu DEUS Todo Poderoso, que sabe ensinar como ninguém, que sabe amar como nenhum outro, que responde na hora certa, que sempre dá o melhor para Seus filhos!

Me lembro de muitos momentos com meu pai. Bons e ruins. Quando ele nos levava para o parque de diversões, pelo menos uma vez por mês, quando ele nos levava para o cinema para assistir Os Trapalhões, que ele ria mais do que todo mundo (nos levar era uma desculpa), quando meu irmão e eu disputávamos quem dava mais beijo nele pra ele ir trabalhar (isso marcou). As lembranças ruins me faz, hoje, entender como a vida estava difícil pra ele, pra nós, e como é difícil manter uma família sem poder ter momentos de prazer com ela, assim como era no início. HOJE eu entendo tudo!

Olho pra mim e tento ser como ele nos momentos de carinho, me vejo como ele quando a Malú me faz um cafuné espontâneo...entendo quando ele me pedia pra fazer cafuné nele... ô coisa boa receber cafuné de filho! Dou muitos beijos na Maria Luiza pra ela ter a mesma lembrança de beijos que tenho do meu pai! E olho para as coisas ruins, com as quais aprendi como agir, e tento não repeti-las em casa, com muito diálogo com a Elisia.

Busco em DEUS a referência maior de amor e criação. Ele sim, 24h/dia me ensina, me ajuda e me faz crescer como ser humano, como um homem apostólico e como um marido e pai amoroso. Deus é minha inspiração pra tudo e em Sua Santidade quero escrever minha história. Por isso que pra mim o Dia Do Pai é todo dia. Não me sinto merecedor de parabéns por isso, mas o MEU PAI, ah! Ele sim!

Te Amo Senhor!
Feliz Dia Dos Pais!

Deus é Fiel!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Malú News



Anteontem levamos nossa princesa ao pediatra e as novidades são as seguintes:
IDADE - 10 meses
ALTURA - 74 cm
PESO - 9,150 kg

Ontem ela deu os primeiros passos sozinha! A médica havia dito que na próxima consulta ela iria entrar pelo consultório sem apoio, andando por si só. E não é que é mesmo!

Minha conclusão: Essas crianças estão crescendo rápido demais! Se não acompanhamos bem de pertinho, perdemos os detalhes dos avanços!

Outra coisa que a pediatra disse foi: Você foi o bebê mais saudável que esteve hoje aqui no consultório!
Detalhe: fomos os penúltimos a sermos atendidos (às 20h, apesar da consulta estar marcada para as 17h).

Eita menina apostólica!

Deus é Fiel!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Veja Isso!



"18 Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;
19 Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.
"
(parte do capítulo 33 do livro de Salmos)

Forte, né?!

Fiquei impactado com esses versículos até agora, apesar de já tê-los lido algumas muitas vezes! É isso que faz a Palavra de Deus ser tão viva! A cada dia um toque diferente para quem se abre para a transformação que ela propõe!

Uma quarta-feira abençoada a cada um de vocês!

Deus é Fiel!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Verdades?



Estava lendo o blog da Babi, e encontrei essa lista enviada por uma amiga dela. Achei bem legal!

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria ’reuniões’.

8. Há uma linha muito tênue entre ’hobby’ e ’doença mental’. (Ouvir música é hobby... No volume máximo às sete da manhã pode ser doença mental!).

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Uma última, mas não menos sábia.

11. ’Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.’

E quanto a você?

Qual é a verdade que lhe fala mais alto nessa lista acima?

2011 Visitas!



Obrigado a todas as visitas ao BLOG DE UM ADORADOR!
Meu desejo é que o coração de vocês seja tocado com uma porção do céu!

Uma ótima semana!

Deus é Fiel!

domingo, 2 de agosto de 2009

Parabéns Manooooo!!

Ontem - dia 1° de Agosto - foi aniversário do meu irmão, Vitor, irmão de sangue, mais novo 05 anos. Ele é lindo, parece um modelo, alto!
Não consegui falar com ele, mora longe de nós, em Macaé, mas deixo aqui, diante de toda a Internet e meus leitores queridos (obrigado pelas palavras de apoio) o quanto amo esse melhor (e único) irmão do mundo!

Vitor, agora que somos só nós, mesmo longe seremos mais unidos que nunca! Te amo!



Deus é Fiel!