quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Evangelismo

Mateus 28:18-20

Temos medo de fazer coisas nas quais não somos seguros e o evangelismo é uma dessas coisas, cremos que a eficácia consiste na eloqüência humana e no objetivo final cumprido: salvação. Ledo engano.

Tenho aprendido tanto de Deus nos três últimos meses e tenho comprovado que o caminho da libertação é trilhado com sucesso quando mergulhamos na Palavra de Deus, sedentos dela e buscando revelação e aplicação pessoal. Aprendi que precisamos nos disciplinar para evangelizar pois a Grande Comissão é para nós, não para as pedras. A eloqüência evangelística pode ser usada, ou não, como instrumento pelo Espírito Santo, pois o poder é dEle. O resultado final pode ser a confissão para a salvação imediata, ou não, pois evangelizar é propagar as Boas Novas e a salvação é para quem crê. Nosso papel é propagar.

Então agora precisamos analisar o que temos propagado, em todos os âmbitos: palavras da nossa boca, olhares, nossa vestimenta e comportamento, nossas postagens nas redes sociais, o que você tem desejado comunicar? O que você tem propagado mostra o poder de Cristo através da tua vida?

Pensemos "fora da caixinha"! De que maneiras o Espírito Santo pode nos usar para evangelizar?

Paz!

Nenhum comentário: