terça-feira, 20 de outubro de 2015

Adorar A Qualquer Tempo

João 4:19-24

A adoração também entra no hall das disciplinas espirituais porque adorar em meio as tempestades da vida, definitivamente, não é para qualquer um. Enxergar o Deus amoroso e de paz em meio a guerras é para quem tem olhos espirituais e isso não se aprende do dia para a noite, uma relação de confiança com Deus é construída no dia a dia, em meio a pequenas atitudes e escolhas, durante o progresso de cada uma das disciplinas espirituais.

Jesus estava ali com Sua porção Mestre, ensinando, esclarecendo, quebrando paradigmas religiosos e mostrando àquela mulher que o que importa realmente ia muito além de ritos, obrigações e aparências. O mundo espiritual é invisível e a verdade, o chamado para a transparência da verdade, assusta.

Ter uma vida transparente e com foco no mundo espiritual é uma escolha que, certamente, traz consigo sua cruz, a obra a ser completa, o estabelecimento do Reino de Deus é uma caminhada na qual nadamos contra a corrente. Os sinais do fim dos tempos são claros, cada vez mais os cristãos, baseados na Palavra de Deus, são isolados como povo "estranho", "preconceituoso", pois essa é a mentira que satanás estabelece no consciente coletivo. Temos que reencontrar maneiras de criar nossos filhos em meio a tanto sofisma, o errado passa a ser legislativamente certo e contra isso não conseguimos lutar.

Está tudo escrito no Livro da Vida, não há supresas, só constatações. Precisamos aprender a adorar a Deus independente de fatores de influência externa, como quem sabe que Ele agirá e que Sua mão sempre está estendida sobre Seu povo.

Adore-O em todo tempo!

Paz!

Nenhum comentário: