segunda-feira, 19 de outubro de 2015

É Tudo dEle

Êxodo 20

Os dez mandamentos são um cuidado tão amoroso de Deus, desejando nos tornar especiais, diferentes nessa terra turbulenta e assassina. Em Cristo o cumprimento desses direcionamentos ficam ainda mais fluídos, pois com o Espírito Santo como "coaching" ou "personal holiness" não temos do que reclamar.

Deus chama nossa atenção para exclusividade. Ele nos faz povo exclusivo dEle e deseja que adoremos somente a Ele também, assim como em qualquer outro relacionamento saudável, os modernosos que me perdoem, pois fidelidade mútua é o que ainda se espera. Nosso foco de adoração, louvor, contemplação e alegria é O Senhor. Qualquer outra coisa/pessoa que se posicione no centro da nossa vida se torna raíz de morte espiritual.

Deus é Espírito e importa que O adoremos em espírito. Nada material ou humano é digno de adoração, estamos tratando de coisas invisíveis. É mais simples do que se imagina. TUDO vem dEle, é dEle e volta para Ele em forma de adoração, somos apenas mordomos por aqui. Sejamos BONS mordomos!

Já adorou hoje? Ontem imagino que sim, na comunhão, até chorou, né!? Tamanha "emoção"! Mas e hoje? Acordando na segunda-feira-real? Já O agradeceu? Já O contemplou? Já se emocionou com Sua presença?

#foco

Paz!

Nenhum comentário: