quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Oração

Lucas 19:46

Em que estamos transformando o templo do Espírito Santo? Aqui vou omitir a discussão sobre muitas ações de muitas das atuais Igrejas, não vale o tempo gasto. Jesus disse que a Casa de Deus deveria ser conhecida como Casa de Oração, porque fora dela a imagem está distorcida? Por nossa culpa! Se buscássemos conhecer as Escrituras a fundo e não somente aquilo que tem sido dito sobre as Escrituras, a revelação dada a outras pessoas, se buscássemos a revelação para nós, transformação pessoal, busca pessoal, teríamos um grupo de cristãos curados, que andariam por essa terra curando com a própria sombra, levando transformação por onde passassem.

A oração faz parte das práticas que fogem da rotina humana natural e, por isso, precisamos de disciplina. Quanto tempo? Em que posição? Se é audível ou não, isso é particular, cada um constrói o relacionamento com Deus como bem entende, só não podemos abrir mão de fazê-la.

Sabe o que um dia me apavorou - por pura falta de intimidade com Deus - mas que hoje me assusta? Alguém se negar a orar quando solicitado! Um incircunciso tudo bem, mas um cristão? Não pode! Isso é evidência de vida sem intimidade com o Pai, além de falta de conhecimento sobre o que é uma oração de fato.

Fale com o teu Deus em todo o tempo! Dê tempo a Ele para que fale com você também! O que não é normal é um filho não falar com seu Pai. Faça do teu corpo, do templo, uma Casa de Oração.

Ore!

Paz!

Nenhum comentário: