quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O Prazer Do Senhor

Provérbios 12:22

Desde que conheci a Jesus vivo em uma incessante busca: como agradá-Lo? A Bíblia nos ensina isso e hoje passando por esse versículo do livro de Provérbios lembrei do meu objetivo de vida: em tudo que eu faça, causar um sorriso em Deus.

Hoje acredito que provoco gargalhadas no meu Pai porque passo 18h por dia perguntando a Ele se o que estou vivendo na vida profissional é realmente verdade! Estou como quem sonha! Como os hebreus quando saíram do Egito em direção a Canaã.

Neste Dia dos Professores quero agradecer a Quem acreditou em mim mais uma vez, Ele é o Deus das novas oportunidades, oro para que eu consiga ser aquilo que Ele planejou que eu fosse e que cada aluno receba, uma centelha que seja, de Sua Glória através da minha vida.

Nunca deixe de sonhar, crer e, principalmente, orar, colocar diante do altar de Deus as tuas petições. Oração é combustível para a nossa fé e o lubrificante no nosso relacionamento com o Deus Fiel!

Paz!

Nenhum comentário: