quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ore Em Nome De Jesus

João 14:13-14

O nome de Jesus funciona como uma senha para tocar o coração de Deus, afinal foi Cristo quem nos reconciliou com o Pai e o caminho, o acesso a Deus só foi retomado por causa do sacrifício obediente de Jesus Cristo. O mundo espiritual só se submete a este nome, Jesus, nome sobre todo nome, que em si mesmo tem poder de desfazer as trevas e de trazer luz quando nos encontramos à sombra da morte.

Há quem creia que sua oração é incrivelmente poderosa, e que as palavras que usa são de extrema eficácia e que ninguém mais é tão contrito ao orar, esquecendo que a chave para o atendimento divino é o nome de Jesus! É fácil esquecer disso quando o que se faz "em nome dEle" não é para Lhe entregar TODA a honra e glória, mas se deseja, também, tomar parte da glória para si.

A oração atendida, a oferta recebida e o louvor que toca o coração de Deus são os executados em nome de Jesus! Só assim estaremos realizando para Sua glória! Quanto mais diminuímos, mais Ele cresce e é isso que, como Igreja, cumpridora do IDE, desejamos, certo?!

Paz!

Nenhum comentário: