terça-feira, 11 de agosto de 2015

Orar Pela Propagação Da Palavra

Colossenses 4:2-4

Além de persistentes, firmes e indesistíveis na oração por nós, pela nossa família e amigos, precisamos cobrir a vida daqueles que levam o Evangelho aonde não conseguimos, missionários, pastores, voluntários que cumprem o IDE em sua literalidade, que tantas vezes passam privações por amor ao Evangelho de Jesus Cristo! Precisamos aprender a orar "fora da caixa", sair da "rotina de oração" e clamar por quem, normalmente, não clamaríamos.

Já pensou em orar pelos cristãos que são perseguidos no mundo só porque amam a Jesus Cristo, ao invés de fechar os olhos como se eles não precisassem ou não existissem? Já pensou em orar pela libertação dos criminosos, ao invés de só desejar que os prendam ou os matem? E por suas famílias? Já imaginou as mães de muitos desses jovens envolvidos com o tráfico, de joelhos no chão, em jejum por seus filhos e nós quantas vezes desejamos a morte deles por todo o mal que eles produzem na sociedade? Já orou por essas mães?

Há uma questão, quando se fala em oração, que é um segredo espiritual e recorrente em meus textos, orações e ministrações, que é o fato de Jó só ter sido restituído quando deixou de olhar para si e orou por seus amigos.

Pense nisso!

Paz!

Nenhum comentário: