domingo, 23 de agosto de 2015

Oração Que Traz Paz

Filipenses 4:6-7

A paz que todas as pessoas desejam tem uma premissa: deixar com Deus as orações e súplicas, fazer conhecidos de Deus os anseios, desesperos, sonhos e desejos e necessidades. E ao colocar tudo isso diante de Deus fazê-lo com ações de graças, ter atitudes que demonstrem nossa gratidão por todas as coisas, boas e más, que nos acontecem, já que sabemos que tudo contribui para o nosso bem, pois amamos a Deus.

O mundo, os que se apoiam em coisas naturais, não compreendem a paz que nos envolve, que guarda nosso coração e mente, protege dos ataques do inimigo, da nossa fraqueza, dos nossos olhos que insistem em fitar as circunstâncias. A paz, que é a certeza da presença de Deus, de Seu apoio e cobertura, nos impulsiona, é combustível injetado por nossas orações e súplicas previamente entregues a Deus.

Como orar, suplicar com ações de graças? Continuar a caminhada gratos, sem aparente auto-comiseração enquanto a resposta não chega, a cura não vem, a vitória não é entregue. Andar altaneiramente, sabendo em quem temos crido e que Deus é fiel e justo para completar Sua boa obra em nós, seja atendendo nossas orações e súplicas, seja nos ensinando a esperar, nos ensinando a melhorar como seres humanos, seja qual for Seu propósito, porque sempre há algum, Ele o cumprirá!

Quer paz? Entregue as tuas orações e súplicas agradecido!

Paz!

Nenhum comentário: