sábado, 1 de agosto de 2015

A Intercessão do Espírito Santo

Romanos 8:26-27

O melhor intercessor do universo é o Espírito Santo! O apóstolo Paulo é claro quando diz que não sabemos orar como convém, principalmente quando estamos fracos. Nessa hora temos tendência à oração da auto-comiseração. Esse é o momento em que o Espírito Santo intercede por nós, com gemidos inexprimíveis Ele consegue tocar o coração de Deus a nosso favor. Nosso Consolador intercede por nós! Aleluia!

Já pediu ajuda ao Espírito Santo para orar? Você imagina que já sabe orar "como convém"? Aquele que é Onisciente sempre poderá dar um up grade no nosso status intercessório. Nosso Professor está sempre disposto a nos ajudar a melhorar o relacionamento com Deus. Sim, porque a oração é um "item" muito importante no nosso relacionamento com o Pai! Precisamos aprender e exercitar todos os dias, a todo momento, sem cessar, relacionamento contínuo, ininterrupto. Deus não é uma Central de Atendimento que funciona 24h todos os dias, mas um Companheiro Fiel, que sempre está conosco! Sabe aquele momento que todos foram para a mesma festa e você por algum motivo não foi? Ele ficou com você! Aleluia! Deus é lindo, amoroso e não falha!

Ore, fale com Deus, converse com Ele! Mês de Agosto começando! Vamos melhorar algo em nossa vida? Vamos melhorar a qualidade da nossa oração? Vamos juntos nessa jornada!

Paz!

Nenhum comentário: