sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Pérola

Mateus 13:45-46

Tudo o que temos, somado, não paga o que Deus tem para nos dar. Toda Paz, livramentos, cobertura, unção, dons, bençãos dos altos céus e salvação. Nada paga o que encontramos em Deus através de Seu Filho Jesus Cristo! Quando trocamos tudo o que temos vivido pela proposta do Reino de Deus então fazemos nossa primeira melhor escolha de toda uma vida!

Nós que já temos um relacionamento com Deus olhamos para quem não o quer e nos é tão difícil compreender, principalmente nos dias de hoje, com o mundo de cabeça para baixo, com tantas coisas e pessoas más! Precisamos combater o bom combate com as armas espirituais, enxergar os sofismas que o inimigo da nossa alma tem usado para travar a liberdade da vida espiritual de muitos. Precisamos orar, jejuar, identificando a ação do inimigo, tudo com propósito!

Todo esforço em prol do Reino vale a pena! Precisamos dar valor ao que realmente o tem! Quanto de tempo, dinheiro, emoção, lágrima foi investida naquilo que não era eterno! O dias são corridos, não há tempo a perder! Precisamos identificar os investimentos mais rentáveis para nós e para o próximo!

O Reino de Deus é o reino estabelecido em prol do outro. Imagine se cada um de nós pensássemos no próximo?! Iríamos viver um ciclo de benignidade, bondade, amor que não teria fim. Deixar morrer o ego, o "eu", em prol do irmão, é "vender tudo o que tem" é adquirir a pérola de maior valor, é deixar tudo e seguir a Jesus!

Paz!

Nenhum comentário: