segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Fariseu e o Publicano

Lucas 18:9-14

A coisa mais fácil do mundo é encontrarmos justificativas e explicações para nossa própria defesa. Fazer o outro entender os nossos porquês é uma especialidade humana. Cristãos têm um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo que nos justificou na cruz e nos defente junto a Deus. Não precisamos mais dar explicações de nada a ninguém, se andamos segundo os passos de Cristo.

Belas orações e cargos eclesiásticos não garantem a cobertura da Graça Divina muito menos o nome escrito no Livro da Vida. Evangelho é renúncia, abnegação e transformação da mente. Belos discursos públicos não invalidam as gritarias e falta de amor dentro de casa. Vestimentas e ausência de maquiagem não anulam as visitas aos sites pornográficos. Lembre-se que Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade!

Uma vida hipócrita, "para inglês ver" é perda de tempo! Mergulhe na verdade da tua vida, seja ela qual for, porque dependendo da tua escolha hoje o final será de vida eterna com duas opções de localização: céu ou inferno. Não perca os dias da tua passagem aqui na terra mentindo, enganando os outros e tentando se enganar achando que está conseguindo ludibriar Deus! Ganhe tempo se libertando da mentira vivendo de verdade!

Religiosos com suas vestimentas e seus discursos prolixos sempre se colocam em um patamar aparentemente superior ao nosso! Os sofismas sempre recheiam nossa mente nos fazendo parecer piores do que realmente somos! Atenha-se ao perdão de Deus! Humilhe-se e arrependa-se genuinamente! Esse é o caminho!

Paz!

Nenhum comentário: