terça-feira, 28 de julho de 2015

A Semente

A Semente

Marcos 4:26-29

O estabelecimento do Reino de Deus se dá através de esforço: plantio e colheita. O crescimento é por conta do Espírito Santo de Deus. Em que fase nos encaixamos? No plantio e na colheita, ora! Somos servos que devem estar prontos a semear, que inclui ter as sementes, preparar a terra e disposição.

As sementes quem dá é Deus através de Sua Palavra, a terra é o nosso próximo e o preparo fala sobre o modo como nos relacionamos com ele. A disposição trata de como atendemos ao chamado de Deus para nós. Acredito que Deus nos chame para várias realizações se estivermos dispostos a ouvi-Lo e obedecê-Lo. A cada dia um novo envio, particular, além do IDE que já nos é proposto a todos de igual modo. Os envios particulares usam nossos dons pessoais, dados por Ele, as sementes que colocou em nossa mão.

Precisamos "pensar fora da caixa" que se nos foi apresentada a vida toda e agir como Deus quer que ajamos! O Reino de Deus vai além de placas denominacionais, suas doutrinas são instrumentos de realização de Sua obra aqui na terra, instrumentos apenas, o Reino é mais amplo!

O cristã0 "new generation" precisa desejar ouvir a voz de Deus através dos sinais, dos profetas, da Bíblia, mais do que qualquer outra voz. Há um envio do grupo, Igreja, mas há algo que só você foi chamado para realizar! Deseje ouvir Deus falando exclusivamente com você e descubra que grande projeto, no estabelecimento do Reino, Ele escreveu no script da tua vida! Não se preocupe, não temas, pois o crescimento é Ele quem dá!

Paz!

Nenhum comentário: