segunda-feira, 15 de junho de 2015

Benignidade 3/3

Efésios 4:25-32

A santidade, separação do que é vil, convém ao que diz que é de Jesus, não só à Casa de Deus, mas à vida do que O ama. A benignidade faz parte de uma vida de santidade, onde você escolhe se separar do mundo e agir como um  filho de Deus, refletindo Seu amor na terra.

Como as pessoas podem enxergar a Deus, nos dias de hoje, de maneira mais objetiva? Através do nosso testemunho, do que fazemos, deixamos de fazer, do que falamos e deixamos de falar em prol do Reino e em prol do próximo, não importando o quanto vamos diminuir para isso, porque se Ele crescer sempre valerá a pena!

Nossa carne é altamente corrupta e, antes de Cristo, sua vontade dominava. Em Cristo, o domínio é dEle e isso significa que para atendermos à carne precisamos escolher por isso! Escolha o caminho da corôa da vida! Seja bom! Em Cristo você é uma pessoa boa, não é?!

Não deixe os sentimentos ruins, da carne, criarem raízes na tua mente! Escolha ser melhor, escolha ser bom, escolha o caminho da benignidade que vem do amor ágape!

Paz!

Nenhum comentário: