terça-feira, 2 de junho de 2015

Amor 2/3

Mateus 5:43-48

Amar e orar por inimigos e perseguidores, respectivamente, acaba se tornando a máxima do amor e da compreensão que a nossa luta não é MESMO contra carne ou sangue, mas contra principados e dominadores do mal.

Pessoas são usadas por satanás e seus demônios para nos matar, roubar e destruir. Se temos em nós o amor de Deus, aquele sacrificial quer salvar, libertar, que deseja o melhor para os filhos, vamos amar e orar por esses instrumentos do demo também!

Na Bíblia o amor não é um sentimento utópico representado por coraçõezinhos fofos, mas um mandamento que deve gerar em nós um novo comportamento! Coisa difícil de ler, não é?!

O que mais choca é saber que é assim que nos tornamos filhos de Deus e só assim alcançamos a perfeição de Deus! Que estrada pedregosa, não é?!

Precisamos aprender a ser misericordiosos assim como Deus é, sem esperar nada em troca! Esse mundo capitalista enraizou em nossa mente uma necessidade natural de receber algo sempre! Nossas necessidades precisam ser espirituais! Vivamos aqui como se já estivéssemos lá (na eternidade com Ele)!

Paz!

Nenhum comentário: