sexta-feira, 5 de junho de 2015

Alegria 2/3

Salmo 30

Qual é o segredo para exalar alegria em meio a tormenta? Resposta: foco. Agora volte outra pergunta para si: qual é o meu foco?

Fico me perguntando sobre como Daniel conseguia ter alegria no cativeiro?! Só pode ser porquemseu foco era o de descobrir qual o propósito de Deus em cada situação de sua vida!

Vemos no texto bíblico de hoje um David vitorioso, que passou pelo dia mal e agora está melhor. Que viu a boa mão do Senhor o livrando da korte, da tristeza e enchendo seu coração de alegria!

E Daniel? Será que a maior tristeza de sua vida era ter saído de sua terra ou imaginar que em algum momento poderia deixar de ser usado por Deus?!?! #foco

Nossa alegria precisa da motivação certa, motivação eterna. O choro vem, mas Deus tem prazer em renovar a nossa alegria na manhã seguinte quando, após o furacão, coseguimos arrazoar melhor sobre o que Deus é pra nós e que isso nos basta!

Provoque a alegria da eternidade em sua alma enxendo o teu espírito do Eterno! Gere essa parte do fruto e seja renovado em tuas forças!!!!

Paz!

Nenhum comentário: