quarta-feira, 29 de abril de 2015

Preparados

Efésios 6:10-24

Somos alertados por Jesus que o mundo jaz no maligno e que o venceríamos. Somos alertados pelos apóstolos, como no texto de hoje, que estamos em meio a batalhas travadas no mundo espiritual, que a nossa luta não é contra as pessoas, mas contra os demônios que as influenciam. Mesmo assim, queremos viver a máxima de Jaiminho, o carteiro do seriado Chaves, querendo evitar a fadiga esperamos, sentados, os principados e potestades, ferozes, destruidores e mortíferos, saírem da nossa vida.

Amados, falo como a filhos, se fosse para ser assim não iríamos precisar de cinturão, couraça, sandálias, escudo, capacete e espada! Temos um IDE para a batalha! Estamos estabelecendo o reino de Deus com esforço pois esta terra está nas mãos de satanás! Desperta, Igreja! Haja com autoridade! Satanás quer destruir a tua casa, a tua mente, os teus sonhos! Revista-se para que quando o dia mal chegue você permaneça de pé!

Declaro sobre a tua vida a Verdade, que lança fora toda a mentira do diabo e te fortalece. Tenha consciência de que a Justiça de Deus é a melhor recompensa pela qual você pode aguardar, tão somente espere, não haja na tua força!  A base da tua vida é a Boa Nova, o Evangelho. É ele quem te leva por essa terra sendo um portador de boas notícias, não se permita ser o arauto das más notícias!

A tua proteção é a fé! Percebe, agora, porque você anda sem forças? A fé te protege de ataques externos e é dom, presente. Peça a Deus que derrame mais fé em você!

Nunca esqueça quem você é em Cristo. O teu nome está escrito no Livro da Vida e satanás e seus demônios trabalham costantemente para que você esqueça disso!

Encha-se da Palavra de Deus! É ela quem bvai te garantir a vitória final sobre os teus inimigos! Quando você ora a Palavra, profetiza a Palavra, ministra a Palavra os demônios não resistem e caem! Satanás coloca sono, cansaço, tudo o que ele puder para você não ter a Palavra em você. Ele sabe, ele A conhece, sabe que se você for cheio da Palavra demônio algum vai permanecer de pé diante de você!

Paz!

Nenhum comentário: