sábado, 25 de abril de 2015

Cobertura

Efésios 5:22-25

Trecho da Palavra muito lindo e sobremodo polêmico para aqueles (as) que preferem sua própria vontade à cobertura e santificação.

Hoje vemos os relacionamentos, todo tipo, ruindo com tanta facilidade, pois ninguém abre mão de si pelo outro, duas pessoas quererem os papéis de liderança em um relacionamento é uma utopia! Sempre haverá conflitos até que haja a rendição de um dos lados ou se apartem em definitivo.

Deus é lindo e deixou na terra um modelo de relacionamento para que compreendêssemos o nível de amor dEle por nós, o nível de entrega dEle por nós e refletíssemos isso entre nós!

Quando o homem entende isso usa de seu envio de autoridade de forma tão linda que faz com que sua família seja exemplo em sua geração, assim como o amor de Deus por nós, através da entrega de Seu Filho se tornou divisor de eras.

Em um relacionamento temos muitas coisas a serem superadas e suportadas em amor. Quando a base é o amor, somos mais que vencedores em todas as coisas. Assim o é, e sempre o será, no meio da Igreja!

Tenho uma Palavra para você (e para mim) hoje: NÃO DESISTA! Se você está submisso ao Cabeça, que é JESUS CRISTO, não se deixou confundir em seu amor, foco e propósitos, o amor vai te (nos) ajudar a superar toda e qualquer questão!

A submissão protege e santifica! Aleluia!

Paz!

Nenhum comentário: