quinta-feira, 2 de julho de 2009

Simplesmente, Agradeça...



Hoje amanheci com o desejo de apenas agradecer. Quando fiz minha primeira oração do dia, o Espírito Santo me levou pelo caminho da gratidão e me mostrou quão pouco tenho andado por ele. Preciso semear mais em seus jardins.

O engraçado é que na hora "h" vem sempre à boca algum pedido.rs. Mas consegui me controlar, e transformei tudo em agradecimento.rs.

Experimente você também! Sei que há muito que você ainda deseja viver, muitos sonhos a se realizar, mas hoje, só hoje, apenas agradeça, pois Aquele que começou a boa obra em nossas vidas, Deus é Fiel!

8 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Oi Leandro, Bom dia..
O agradecimento é sempre tão dificil, pq sempre os pedidos parecem maiores né...mais é sempre bom lembrar q desde o nascer ao por do sol é um presente do Pai que precisa ser agradecido..

Obrigado pela visita la noblog,,e estou sim usando muitas coisas q vi la na Nani, como colocar regras e sabe que ja estão bem melhores , mais preciso praticar mais...
se DEUS quiser vou e vamos conseguir

Tenha uma otima quinta
abraços

Blog Dri Viaro disse...

Da ultima vez que fui na igreja o pastor estava falando sobre isso, tem muita gente que vai atrás de Deus e qdo recebe a benção ou milagre esquece de agradecer, e nunca mais volta lá. Aí ele falou sobre as pessoas que fazem promessa, que vão de joelhos até não sei onde pagando promessa, pq receberam o que pediram. Mas alguns cristão estão esquecendo de voltar na igreja e dar testemunho e agradecer o que o Senhor Jesus fez por eles. Isso é uma grande verdade.
Eu agradeço a Deus sempre que abro meus olhos, pq só a oportunidade de viver mais um dia não tem como não louvar e agradecer a Deus por isso né?

bjs


háhá fiquei sabendo que o Sr. é cunhado do Wagner e por isso não pode votar "nimim" lá no blog da Elaine né?kkkkkkkk
tudo bem perdoado, familia sempre em primeiro lugar rsrs

Anônimo disse...

Eu agradeço sempre!
Mas é um exercício diario.
Bjs.

Anônimo disse...

Amém, vu faer isso sim.
Amoobrigado pelo seu comentário no mu blogger. Deus te Abençoe muito mesmo ! Sucesso Irmão.
Bom Dia!
Max

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs

Mário e Cris disse...

Leandro, bom dia!

Tudo bem? Eu desejo que sim...nesse instante eu quero te agradecer...
Os dias tem sido difíceis, as tristezas se acumulam e as mágoas também.
Às vezes vem a revolta e até mesmo a dúvida se Deus olha mesmo por mim. Ainda bem que ela é passageira, e consigo trazer a minha certeza de volta...o seu blog é o primeiro que visito hoje, e nada é por acaso, suas doces e verdadeiras palavras me trouxeram o conforto que eu precisava nesse instante, obrigada.
Um lindo dia para você, e um fim de semana iluminado, felicidades,
Cris

Mário e Cris disse...

Obrigada Leandro, um abraço,
Cris

Vagner Lopez disse...

eu tenho muito pra agradecer. minha jornada na escola acabou de uma forma muito vitoriosa pra mim. agradeço muito a D-us por ter me dado força e empenho. Agora, que venha a faculdade. rsrsrsrs.
abraços meu querido.