terça-feira, 30 de junho de 2009

Andando...

Fico impressionado em ver como a nossa menina não tem medo de tentar. Ela começou ha algum tempo a andar segurando nas pessoas, nos móveis. O que ela não quer de forma alguam é engatinhar ou ficar parada, sentada.

Me lembro de quando eu era pequeno. Tinha medo de tudo. Tanto medo que nunca quebrei parte alguma do corpo, de tanta cautela (e criança tem cautela???).

Hoje resolvi colocar um videozinho que minha esposa fez da nossa bebê andando de presente pro meu irmão que mora longe de nós e está sem ver a sobrinha já faz tempo.

Aí vai mano:

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh meu Deus!
Que coisinha mais fofinha!
Que Deus abençoe sempre!
Leo, a minha filha faz aniversário deia 17.
Bjs querido.

Blog Dri Viaro disse...

Mas que bonequinha Leandro!!

ela é uma princesa, que Deus abençoe

bjs