segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meus Tesouros



Reclamar da vida? Porque? Posso desejar melhorar, ser um inconformado, mas reclamar? Não posso! Não devo! É insano!

1. Aprendi a ver e ouvir ao DEUS Todo Poderoso, o que criou os céus, a terra e tudo o que nela há;
2. Esse mesmo DEUS me fez encontrar, e enxergar, uma mulher maravilhosa, que não me deixa sem carinho, sem olhar de amor, sem comida (rs), não me deixa faltar naaaadaaaa;
3. Desse encontro veio o maior presente de todos os tempos: Maria Luiza! No meio do meu dia atribulado, basta eu lembrar de um só de seus sorrisos, do rostinho de lado pra me conquistar, da boquinha apertada pra não comer mais...do que eu falava mesmo? Ah! Qualquer uma dessas coisas me faz lembrar de que já tenho tudo o que preciso.

A graça de DEUS é exatamente isso! Você receber algo que não merece! Quantos erros cometidos, quantas faltas, quanta ingratidão! Mesmo assim há perdão, salvação e família!

Por isso quero a cada dia mais e mais me render ao senhorio de Jesus Cristo, meu ídolo, meu ícone, meu exemplo maior! Quero me parecer cada vez mais com Ele, quero que minha filha O encontre em minhas palavras, que o meu entorno perceba Sua luz em mim!

Os meus tesouros são MEUS! Ainda há muitos a encontrar! Na hora certa vão chegar, ou minhas mãos vão alcançar!

Pare para observar os teus tesouros hoje! Agradeça a DEUS por cada um deles! Veja que se estressar não vai aumentar seu brilho, e sim ofuscá-lo!

Pense nisso!

Deus é Fiel!

5 comentários:

Fatima disse...

Lindo texto Leandro!
Vc está escrevendo cada vez melhor.
Abrs.

Dri Viaro disse...

é verdade amiga, as vezes eu reclamo disso e daquilo, mas eu tenho tudo, tudo que necessito e muito mais, Deus tem sido fiel a cada dia na minha vida, isso é maravilhoso

um dia abençoado pra vcs

bjs

Dri Viaro disse...

ops saiu amiga.rsrs desculpe

cellamenina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Rocha disse...

Oi Léo...obrigada pelos comentários..adorei todos.
Seu blog tá d+..fica na paz..beijão pra família.