terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ufa!!!

Agora estou bem!! rs rs

Não há dúvidas de que o ano de 2008 é o ano da minha constituição como homem, chefe de família, o cabeça... caramba... eu poderia dizer que é muita coisa para uma só pessoa, mas o que vou dizer é que sou grato a DEUS por ter me escolhido para me constituir sobremaneira, tanto em minhas emoções como espiritualmente. É no deserto o melhor treinamento para os olhos espirituais. Onde está DEUS? Onde está DEUS? Ahhhh!!! Bem aqui, me levando por Sua mão direita.

Ontem, fazendo farra na cama com Malú e Elisia, a ficha caiu mais um pouco (será que consigo completar essa ligação??? rs). Sou uma família!! Isso é muito de DEUS! É maravilhoso ser escolhido para ingressar nesse ministério!

Nossa filha com 18 dias começou a passar por uns probleminhas de saúde, que já voltaram para o abismo de onde vieram, e já é uma vitoriosa em DEUS! Pode-se considerar esse como seu primeiro testemunho.

No próximo domingo ela completará 01 mês de vida nessa terra de assassinos, enfermos, loucos, ladrões... preparem-se, ela está chegando para espargir todas as trevas e trazer o reino de DEUS para os que necessitam!

Amo a DEUS por tudo isso!

5 comentários:

Vagner lopes disse...

É muito bom ver a ação de D-us na tua vida, meu amigo.É uma grande verdade, essa menina nos deu um pequeno susto, mas tudo está nas mãos de D-us, e com toda certeza Ele escreveu uma caminhada vitoriosa pra nossa pequena garota.
E que cada vez mais D-us venha abençoar essa sua familia que já é linda por natureza..rsrsrs.

abraços e beijos a todos.
paz.

Sheila Souza disse...

Fico muito feliz por saber que tudo está bem agora,e com toda certeza ficará melhor ainda. Que Deus abeçoe vcs!!!

bjs

Ana Paula disse...

Amigo, é demais o que Deus tem preparado, já estou no clima da chuva de Promessas sendo cada vez mais derramadas, Deus tem um lindo chamado pra Malú, vc sabe.

Ana Paula disse...

Agora q vi q tô de Robert na foto abixo.. Rs.... meu Deus... rs..., tanta gente pra aparecer e logo eu....Amo vcs!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Lê...(intimidade...rs)

Vc é um homem de Deus e muito sensível a voz do Espírito.
O Senhor tem derramado sobre sua vida, o óleo de alegria...
Ele conhece suas necessidades. Congregamos juntos algumas vezes e só agora a distância, estamos consolidando nossa amizade no Senhor.
Obrigado pelo carinho...seu,de Elísia e agora de Malú, essa princesinha que já está marcando sua geração.