quinta-feira, 30 de outubro de 2008

AGRADAR A QUEM, CARA PÁLIDA?!

Desde muito pequeno sempre tive muita necessidade de agradar a todos, muita necessidade de não incomodar a ninguém, muita necessidade de não pedir nada a ninguém... marcas deixadas pela criação e, claro, aproveitando isso, satanás distorceu muitas coisas em minha personalidade.

Com tantas necessidades de atender ao mundo exterior, o meu mundo interior precisava ser preenchido com algo maior, a ponto de sarar essas marcas e ocupar o espaço correto com o "recheio" correto.

Hoje, tendo uma vida com DEUS, aprendendo a conhece-Lo, identificando Seus sinais, ouvindo Sua voz, sei que as palavras não podem me paralizar mais e que todos os ataques externos, que tentam remontar minha personalidade do passado, uma personalidade decaída, subserviente, humilhada não podem fazer efeito em minha mente, na minha vida, porque estou coberto pelo sangue precioso de Jesus Cristo.

A luta do espírito contra a carne é muito dura, cansativa... dá vontade de jogar a toalha. Ser humilhado no trabalho é bem difícil porque passamos a maior parte dos dias ali. Precisamos, todo o tempo, nos lembrar que somos amados por DEUS e que Ele nos dá muuuuito valor, como ninguém dá.

Minha vida, todos os dias, obejtiva agradar a DEUS somente...

Eu vivo para agradar a DEUS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Satanás??!!

Meu Deus, as pessoas acreditam em cada coisa!