quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CANSAÇO

Ainda estou aprendendo como lidar com o cansaço do dia a dia acrescido do 2º turno de trabalho em casa.
Ontem foi bem complicado. O escritório está com bastante trabalho acumulado, passo o tempo todo trabalhando muito e ainda saí mais tarde. Chegar em casa e partir para os afazeres diários, ontem, não estava nos meus planos. Fui dormir muuuuito aborrecido.
Hoje pela manhã já conversamos e parece que vamos nos acertando na nova rotina.
Aprendizado sempre é trabalhoso, assim como o ensino. O resultado é um fruto muito saboroso. Mas as conquistas mais saborosas são as atingidas com esforço, assim como o Reino de Deus.

Eis-me aqui, Senhor!
Quero aprender!
Sou Teu eterno aprendiz!

Toca-me!
Canta em mim!
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim!

Sente em mim!
Pinta em mim!
Conta a Tua história através de mim!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

É querido Leandro,

A mudança na rotina é maravilhosa mais bem cansativa...
Só o Senhor mesmo para renovar as forças de vcs...assim como as nossas...
Dificil pra esposa,que passa o dia com os afazeres domésticos e atenção redobrada nos filhos. Cansativo para o pai, o sacerdote, o provedor, o homem da casa.

Mas nada melhor do que sermos moldados pelo Senhor tbm nas mínimas coisas...Ele é detalhista.
Te admiro como servo de Deus, e agora como esposo e pai de família.
O Senhor está refletindo na sua vida.

bjs na família.