quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trabalhar por trabalhar??

Definitivamente não nasci pra isso!
Preciso desenvolver minha criatividade! Quando ganhamos pouco trabalhando em algo que nos dá prazer é diferente!
Esse é só um desabafo de alguém que está bem sufocado. Tenho consciência de que se estou nessa posição profissional hoje é pura e exclusivamente culpa minha, das minhas escolhas no passado. Agora, não posso ficar achando que DEUS tem que dar um jeito nisso (Bem que poderia...rs).
Espero em DEUS e de olhos beeeeem abertos a todas as oportunidades que passam diante dos meus olhos para voltar a exercer uma profissão prazeroza e que desenvolva meus dons.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Com certeza amigo...

O que plantamos no passado,será o que colheremos, mas Deus é fiel e sempre nos dá uma nova chance...
Creia sempre.
bjs