quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Exausto!

Nos últimos três dias tenho pensado só na chegada do próximo fim de semana para descansar. Estou exausto!
Essa correria do "nasce não nasce", a correria habitual do dia a dia no trabalho e cuidar da casa... ufa! Dou glória a DEUS pela vida da minha sogra, que tem podido auxiliar Elisia nesse tempo, senão seria muito mais coisa pra eu fazer.
Hoje nós fomos a um outro obstetra, para tirar nossas dúvidas de marinheiros de 1ª viagem. Deus é Fiel e colocou no nosso caminho um doutor muito atencioso, que se envolveu com nossas dúvidas na mesma hora! Estamos mais tranquilos em relação às dores que ela está sentindo e tudo o mais.

Não tenho tido, por conta dessa estafa, muito tempo e/ou inspiração para atualizar o blog, mas sempre passo aqui pra ver se alguém deixou algum recado pra mim.

Abraço!

Nenhum comentário: