terça-feira, 9 de setembro de 2008

TE AGRADEÇO, MEU SENHOR!

A fonte da minha alegria encontro no altar de DEUS.
Confesso, publicamente, que estive depressivo esse fim de semana e que a culpa dessa depressão ter entrado na minha mente foi única e exclusivamente minha.

Aliás, se toda a humanidade aprendesse a olhar pra dentro de si para encontrar os verdadeiros algozes de sua alma, haveria menos violência e menos assassinatos. Afinal, somos nós mesmos quem acabamos com nossa própria vida!

Não estar na casa de DEUS me faz muito mal. Falta suprimento, falta derramar de vida, falta entrega, falta a benção liberada na comunhão dos santos. FALTA VIDA!

Minha vida começou quando encontrei os altares de DEUS, quando comecei a entrar no Santo dos Santos para adora-LO face a face. Nasci de novo quando vi DEUS, quando O vi se agradando dos meus louvores, da minha oferta agradável. Não há nada melhor que isso! Não adianta ter família, casa, dinheiro, se falta o contato com o DEUS altíssimo.

Nesses dias de nasce-não-nasce achei que poderia me dedicar exclusivamente a essa barriga e sobreviver...depois voltaria ao meu "ritmo normal" ministerial e pronto. Não foi bem assim. Percebi que DEUS não soprou todo o fôlego de vida em mim depois de ter me feito um boneco de barro...Ele só me deu uma amostra. Quero mais! Preciso de mais pra me manter de pé e acreditar nas promessas!

As minhas fontes estão em Ti, Senhor!

Nenhum comentário: