sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ODE A MEUS AMIGOS






Quero, rapidamente, fazer menção a alguns amigos, dentre tantos especiais, que têm feito diferença na minha vida nestes últimos dias.

Primeiro quero falar do Guilherme baixista. um homem de DEUS que todos os dias tem algo a ensinar a alguém. Para mim então, tão ignorante em coisas relacionadas à música e computadores, ele me ensina todos os dias alguma coisa, e muitas vezes me ensina mais de uma vez a mesma coisa (acho que sou beeeem ignorante...rs). Ele tem o dom de ensinar e isso é fruto do Espírito Santo, seguramente, porque essa característica destoa um pouco de sua aparência Srekiana, digamos assim. Gente boa! Filho de DEUS!

Agora quero falar de duas meninas, mulheres de DEUS: Cristiane Motta (Cris) e Mônica Jovêncio (Moniquinha). Ontem cheguei em casa e tive a notícia de que as duas estiveram lá e fizeram uma faxina geral, mas geeeeraaaaal mesmo, na nossa casa, só pra ajudar minha esposa que está prestes a completar nove meses de gestação e não tem como fazê-lo. Gente! O que é isso? Ninguém mais faz isso por ninguém no mundo de hoje!
Quando eu soube fiquei desnorteado, emocionado, constrangido, feliz... sei lá!

O amor de DEUS nos emociona, já que não nos vemos merecedores de tão grande amor.
O amor de DEUS nos constrange, porque não vemos meios de retribuir.
O amor de DEUS nos dá felicidade, porque temos certeza que é pra sempre, dentre outras razões.

Então, posso, e devo, chegar à conclusão de que a atitude dessas pessoas são a revelação do amor de DEUS por minha família através do Corpo de Cristo, a Igreja. Sim, essas três pessoas fazem parte da Igreja de Jesus Cristo, a verdadeira, a invisível que é Igreja mesmo fora do altar, mesmo fora do templo físico. É Igreja que ama sem precisar ser reconhecida por homens.

Meu eterno amor a essas pessoas. Me sinto, sempre, em débito com vocês, pois não me sinto merecedor de tão grande dedicação a minha família e a mim e eternamente em busca de tentar retribuir, com minha vida, toda essa bondade.

Pra sempre, contem comigo!

Nenhum comentário: