terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tudo sob O controle

Uma das melhores coisas da vida, dentre tantas já citadas neste blog, é acordar sabendo que DEUS está no controle da minha vida. O mais legal de tudo é saber que nós é quem decidimos isso. É!! Você escolhe se quer que ELE tome conta de cada fio de cabelo que, uma hora ou outra, cairá da tua cabeça, ou não.

Eu escolhi a melhor parte! Sabendo que Jesus Cristo levou todas as nossas dores e enfermidades sobre Seus ombros e machucaduras, hoje lanço sobre a cruz todas as minhas preocupações e possíveis desgastes emocionais.
Claro que, de vez em quando, a minha carne tenta me sobrecarregar com preocupações coisas ainda não finalizadas, mas o Espírito Santo é um perito em me lembrar do meu Alvo, pra onde tenho que olhar e no que devo pensar: Jesus Cristo e Sua obra na Terra.
É o melhor!

Não consigo me imaginar longe de Seu amor e de Sua guarda. Aliás, me imagino sim, debaixo de sete palmos de terra..rs rs... pior, vivo! Sabe como? Morto-vivo, boneco de barro, sem a graça de DEUS, sem destino, sem amor, com sobrevida. Não quero isso pra mim, nem pra minha casa, nem pra minha família.

Passo o dia pensando em tudo o que DEUS tem feito por mim e por minha casa. Meu DEUS! É muito forte! (como diz a Bispa Sônia Hernandes). Me lembro quanto tempo passei na Igreja, pensando quando seria a minha vez de viver grandes testemunhos, grandes transformações e, finalmente, chegou a minha vez! O que é melhor, em família! Poder compartilhar as vitórias com pessoas que amamos. Isso é de DEUS!

Comecei este post sem saber muito o que dizer e chego à conclusão de que não tenho muito a falar além do grande amor de DEUS por mim. Acredito que testificando desse amor posso te fazer crer um pouco mais em DEUS e em Seus milagres.

Um abraço!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

kkkkkkkk !!!!

apelou hein!!!!!

kkkkkkkkkk

só vc mesmo!!
mas eu reintero.....,e continuo.....