sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A Mente Humana

Essa semana consegui, finalmente, terminar a leitura de dois livros que ganhei, El Campo de Batalla de la mente, de Joyce Meier e Não Desista de Seus Sonhos, de Augusto Cury.

Deus, em Sua perfeição, me fez agilizar a leitura daquele no meio da guerra contra o câncer, que travei junto com minha mãe. E para complementar, este autor surpreendentemente popular e científico que deu um "upload" em minhas idéias.

Leituras que se complementam, mais a Bíblia (hoje pela manhã li Isaías 37), mais o momento que estamos passando, minha esposa e eu, de ansiedade, incertezas... Caramba!! Para quem tem vida com DEUS, realmente, NADA É POR ACASO!

A leitura faz as janelas da mente se abrirem para um horizonte, por vezes, já admirado, mas pela correria do dia a dia, por conta do que "parece" mais importante, fechamos de deixamos por conta do "amanhã resolvo".

Os sonhos são a bússola do coração! Essa frase do livro de A.C. está ressoando em minha mente nessa manhã.
Quando esses sonhos são semeados por DEUS então, não há como negá-los ou rejeitá-los.

Amo ao Senhor, de todo meu coração!
Salmodiarei, agradecerei, me encantarei
Dia a dia vou louvá-lo
Levantar Sua bandeira
E profetizar Sua Palavra

Amo ao Senhor, de todo meu coração!
(paro por aqui senão sai outra letra de música...rs)

Nenhum comentário: