quarta-feira, 20 de agosto de 2008

DE MADRUGADA A FILA É MENOR ... rs rs rs

Estou dando continuidade ao treinamento diante da possível impossibilidade (nossa!!) de conseguir ler a Bíblia, orar, e buscar revelação e inspiração em horários "normais"...

Hoje acordei as 3h da manhã para fazer exatamente isso: ler a Bíblia, orar, louvar, me derramar e finalizar as músicas que compus outro dia.
Foi maravilhoso!
Aconselho! Mas devo advertir: é muito difícil e demorado dormir logo depois, a adrenalina que a glória de DEUS faz correr nas nossas veias não permite... a cabeça começa a trabalhar feito louca... novas músicas começam a surgir, o desejo de orar mais, de ler mais, de ouvir mais ao Espírito Santo de DEUS!! Senhor! Preciso trabalhar daqui a pouco!! (foi isso que eu disse a ELE...)
Enquanto Maria Luiza Lopes Capilluppi não toma posse do quarto, estou usando para essa rotina de oração. Enquanto isso, clamo a DEUS para que encha aquele lugar e quando ela, Malú, chegar vai perceber que há um ambiente diferente ali, já que a glória de DEUS, quando se manifesta, fica impregnada nas paredes (não há reverência quando se entra em uma Igreja???Porque será???).

No momento em que o celular te avisa que já são 3h, parece que você não vai conseguir nem abrir o olho, quanto mais desligar o alarme e levantar... Mas quando DEUS quer falar com você... não tem jeito!

Fico imaginando o quanto DEUS, como PAI de amor, espera e anseia por um momento a sós com Seus filhos. O quanto deseja direcioná-los e acarinhá-los sem a correria do dia a dia.

Ai!Ai! Não vejo a hora de voltar aquele quarto amanhã, às 3h da manhã...

Nenhum comentário: