terça-feira, 5 de agosto de 2008

Inspiração

De onde vem toda a inspiração humana?
Será que vem de um grande acontecimento, catástrofe, crime, amor, nascimento?
No meu caso a inspiração vem da paz que excede todo o entendimento. Aquela que vem de dentro. Não vem de contas pagas, de despensa abastecida nem de salário religiosamente em dia. Vem de DEUS.
O mesmo DEUS que criou os céus e a terra, o DEUS criador, que traz à existência o que não existe, é ELE quem me inspira com todo Seu amor por mim, com todo Seu sacrifício para me salvar e me manter sob Suas asas.
Agradeço a DEUS por cada palavra que me leva a escrever.
Me rendo a Sua sabedoria e declaro que minha mente é a mente de Cristo. Quero cantar Seus louvores e, se possível, levar pessoas a declará-los.

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Oi amigo,

Que inspiração hein...
se continuar assim vai dar num livro...rsrsrs
Pensa nisso...
Seu blog está nos meus favoritos...
Bj na família

Toda sorte de bençãos!