segunda-feira, 28 de julho de 2008

CONSOLADOR

Nunca tivera uma experiência tão forte com o Espírito Santo de Deus como no fim da última semana!
Separar-se de alguém muito amado não é fácil, mas o Espírito Santo de Deus, enviado para realizar exatamente esse trabalho, de consolar, quando permitimos, entra em ação sobrehumanamente!!!!

Minha mãe foi uma serva de DEUS, semeou sua vida na Obra de Deus. Tenho certeza de que ela está descansando debaixo de Suas asas e que, no momento certo, na volta de Cristo, ela vai subir com Ele primeiro que os que estarão vivos naquele grande dia!

Ter essa certeza na memória já é um trabalho nítido do Espírito!

Amo a vida daqueles que abdicaram da própria vida por algum momento para dedicar-se a cuidar da minha mãe. Essas pessoas podem ter a certeza de que semearam em terra fértil de DEUS lhes fará prosperar 100 vezes mais!

Em mim ficam ALEGRIA, por que não há mais sofrimento, a ESPERANÇA de um dia poder estarmos juntos de novo e a PAZ por ter a certeza em quem tenho crido.

A saudade e a espera não vão matar a esperança!

Beijo a todos!

Um comentário:

BLOG PROFESSORA PATRICIA disse...

Olá Leandro!
Encontrei seu blog e li esta postagem. Fiquei muito impressionada como sua declarção sobre a passagem de sua mãe para a morada com Deus.Somente Deus mesmo para nos fazer superar estas provas.
Um abraço
Patricia.