quarta-feira, 16 de julho de 2008

NA CONTRAMÃO...

É incrível como as pessoas se incomodam com a tua disposição em meio às dificuldades!
Não posso sorrir
Não posso me alegrar
Não posso trabalhar
Não posso fazer um chá de bebê

Tenho que andar como a enfermidade quer que eu ande

Como assim??!!!

Jesus disse que Ele não veio trazer paz e sim espada! Quanto mais eu à enfermidade, quero que ela se atrapalhe com meu posicionamento, se surpreenda com meu enfrentamento e minha disposição ante seus efeitos!

Vou marchar, vou dar sete voltas, vou orar, jejuar, acordar de madrugada para buscar direção e, enquanto isso, vou louvando, vou me alegrar com o que Deus tem me dado para me alegrar.

Há tempo para tudo! Estou obedecendo a Palavra de DEUS!

Te amo Jesus! Te amo por ter me posto em liberdade e não ando mais de acordo com os parâmetros deste mundo religioso e engessado!

Aleluia!

Nenhum comentário: