sexta-feira, 30 de maio de 2008

FIZ PRA ELA...


Sensações

Assim como a brisa, ar em movimento
Como a marola de uma praia tranqüila
Aves passeando numa tarde ensolarada
E o arco-íris, aliança sutil com os homens

Como as estrelas, brilhantes no verão
Sol da manhã no rosto, esperança
E um sorriso pueril transmite paz
Assim como um abraço na mais triste solidão

Estar ao teu lado é a soma dessas sensações
Não há nada melhor do que tê-la ao meu lado
Fim de tarde, agonia
Noite fria, alegria

Nada é melhor do que chegar e receber teu sorriso, lindo
Ouvir tua voz é o combustível da batalha
Meu coração de carne aperta, emociona
Meu corpo treme, arrepia quando te encontra

Pensar em você me eleva a Deus
Você é a expressão do Amor de Deus por mim
Minha alma e você se fundiram nesse Amor
E hoje não vivo sem você, lágrimas
Hoje não sei viver sem você, lágrimas
E hoje não vivo sem você, Elisia, minha rainha.

30/05/2008
Leandro Capilluppi
Apaixonado

Nenhum comentário: