quinta-feira, 29 de maio de 2008

O QUE ME FAZ SORRIR

Parei para pensar nessa manhã sobre tudo o que me traz ao rosto um sorriso. Do geral ao específicamente particular, algumas coisas têm me trazido à fronte a marca da felicidade.

Ultimamente tenho tido muita gratidão a DEUS pela vida dos meus amigos. Não sei o que seria da minha vida sem eles. Lembrar deles me traz a memória o que realmente me dá esperança: dias de riso.
Amigos servem, também pra isso. Aliás, penso que essa é a missão dos amigos: plantar na memória das pessoas bons momentos, momentos únicos, também chamados inesquecíveis.

Outro motivo de alegria tem sido saber da existência da minha nega e do nosso filhotinho. O dia pode estar muito difícil, turbulento, demorado, mas lembrar que eles fazem parte da minha vida é um bálsamo nas horas solitárias de trabalho.
A Elisia tem sido pra mim, como já falei algumas vezes, a prova física de que DEUS me ama muito. Ela demonstra seu amor por mim em cada gesto, em cada olhar, em seu modo doce de falar comigo. Ela é linda!

Agora, o motivo da minha canção, da minha alegria plena, é saber que fui salvo em Cristo Jesus. Isso sim, me traz a paz que excede todo o entendimento. Ainda que eu quizesse, não conseguiria fazer com que você entenda a amplitude dessa paz e dessa alegria.
Deus nunca vai me decepcionar. Amigos, esposa, filhos, em algum momento da vida estarão aquém das nossas expectativas, mas DEUS... ah! Esse nunca voltará atrás, nunca desistirá de mim, e sempre tem uma Palavra para transformar o meu dia!

A vida me faz sorrir
Não desistir dela me faz sorrir
A cura me faz sorrir e me emocionar
A saída da Bispa Sônia da prisão me faz sorrir
E meu coração palpitar

Sorrio quando presenteio
Quando recebo presentes também
Mas, acima de tudo,
Sorrio quando ouço a voz do Espírito
Me dizendo: não pare de sorrir!

Nenhum comentário: