segunda-feira, 22 de outubro de 2007

UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!!!!

A última reunião de R12 foi bem legal, com bastante gente! Pessoas com consciência de que estamos em tempo de guerra. A oração tem nos sustentado!

Estar em um R12 nos permite repartir nossas dificuldades, pedidos de oração, ter comunhão. A visão do R12 é essencial para a manutenção eficaz de uma Igreja. Foi a visão do próprio Jesus Cristo, quando andou com 12, cuidando deles e ministrando sobre assuntos da vida cristã diária.

Ir à Igreja na parte da manhã, no domingo, é muito Igreja, porque cai por terra todo o glamour que há no culto das 19h. Glamour este trazido pela religiosidade.

As primeiras horas do dia não começou bem, mas o Senhor é Mestre em superabundar graça onde havia maldição e pecado. Vivi a reviravolta de Deus!! O dia está em paz! Também, parando para ler a Palavra e orar... não há inferno que permaneça de pé!

Recebemos uma Palavra de transformação de vida financeira. Recebi esta Palavra para vivê-la e oro para que cada um dos meus saia de casa, nesta 2a feira, para viver esta Palavra na plenitude!!

Nenhum comentário: