sábado, 20 de outubro de 2007

O DIA A DIA DE UMA GUERRA.

Nunca foi tão perceptível a volta de Jesus! Sinais dos tempos: filhos contra pais, pais contra filhos, o amor de muitos se esfriando, a população sendo dizimada "a lote" pela violência urbana e familiar... Tudo isso PRECISA fazer você acordar para o óbvio: JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!

Antes até podíamos usar a célebre frase, gritada aos 04 cantos pelo carro de som do "tiozinho" aqui de Nova Iguaçu: JESUS CRISTO VOLTARÁ!, mas agora, o evento está tão perto, que temos que utilizar essa expressão que, no Espanhol, é muito utilizada para um futuro muito próximo, algo que já já vai acontecer.... ELE ESTÁ VOLTANDO... Sabe, Ele já tomou seu cavalo, e já vem pelas nuvens pra encontrar Sua noiva, a Igreja, limpa, desejosa, esperançosa, com suas lamparinas acesas pelo óleo do Espírito. Aleluia!!!

Não vejo a hora de estar com meu Jesus!

Enquanto isso, curto cada momento dessa guerra que travamos contra o inferno. Cada grau que aumenta o fogo da fornalha é uma lembrança que o próprio satanás me traz da guerra na qual estamos alistados! Muito bom!
Quanto mais ele se incomoda comigo e tenta me fazer cair, ou desistir, mais sei que estou no caminho certo, posicionado como meu DEUS deseja, no cume do monte!!!

Amo tudo isso!!

Hoje tem R12!! E lá vamos nós!!(essa é pro Igor...)

Nenhum comentário: