terça-feira, 23 de outubro de 2007

É MUITO BOM...

É sempre muito bom acordar pela manhã e saber que há um Deus que passou a madrugada lutando para que os nossos sonhos sejam realizados, para que demônio algum nos toque, para que tenhamos um sorriso no rosto, para que tenhamos uma Palavra nos lábios que desbarate as armadilhas e laços do inferno!!

Quando levantamos já com a sensação de que será mais um dia, pegamos a Palavra de Deus e vemos que ainda há algo a se realizar, pois Ele não desistirá de nós até que Sua Palavra se cumpra em nossas vidas, recebemos um novo fôlego de vida. Acordamos como um "boneco de barro", recebemos o sopro do Espírito, e nos tornamos espirito vivificante! Todos os dias! Aleluia!

Tenho um Deus infalível! Tenho um Deus FIEL! Tenho um Deus que traz a minha memória aquilo que me dá esperança!

Não preciso sentir inveja de ninguém (como diz a Palavra de hoje), Deus tem o tempo d'Ele para derramar sobre mim TODAS as bençãos espirituais que dizem respeito a minha vida!!
Aleluia!

Nenhum comentário: