sexta-feira, 15 de julho de 2016

Perseguidos Mas Não Destruídos

Atos 12

A perseguição vem no pacote do cristão quando de sua conversão, não lhe é avisado, mas está lá, intrínseca, já que somos discípulos de Jesus Cristo.

Nossa luta não é contra carne ou sangue, contra o ser humano, nossa primeira batalha é contra nossa alma pecaminosa que, junto com nosso corpo, faz força para nos tirar dO Caminho. Além disso há todo o mundo espiritual da maldade conspirando contra o Reino de Deus, contra nós que o integramos, soprando no nosso ouvido, usando incautos ao nosso redor, tentando, de todas as formas, nos fazer desistir.

Há muitos países sofrendo neste momento com guerra e perseguição religiosa. No Brasil sofremos uma perseguição, ainda, velada. Mal podemos expressar nossa opinião baseada no que diz a Palavra de Deus que a ela se segue uma avalanche de críticas e retaliações cristofóbicas.

Pedro, Tiago, Paulo e Barnabé sabiam o que deviam fazer e todos que faziam parte da Igreja sabiam a postura que deviam ter diante da perseguição. Não há porque discutir, o Reino de Deus é constituído de amor, cada um dá o que tem e um Anjo do Senhor interfere quando necessário.

Somos a Nação da Cruz. Carreguemo-la.

Paz!

12/28

Nenhum comentário: