quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os Cristãos

Atos 11

E então, pela primeira vez, fomos chamados de CRISTÃOS: Discípulos de Cristo, Seus imitadores, aqueles que reverberam Sua Palavra e estilo de vida. Os que amam como Ele amou e se entregam (Cristo) como se entregou. Obedecem como o Filho obedeceu com plena consciência de Quem os enviou. Esses são os cristãos, os que repercutem as atitudes de Cristo, que não pensava em Seus próprios interesses, não manipulava pessoas e não tirava nada delas, pelo contrário, sempre as deixava com mais do que tinham antes. Não tinha interesses etéreos, mas tudo o que fazia e ensinava era para ser levado pela eternidade.

Sempre foi uma responsabilidade carregar o nome CRISTÃO sobre si, mas hoje há tanto desprezo a tudo o que esse nome representa! Muita gente deseja e, sem conhecimento de causa, diz que o é, mas a árvore é conhecida pelo fruto, não pelo dinheiro que rende, dinheiro é pó, fica aqui, mas pelos frutos gerados na dimensão espiritual, eternos.

Há tantas árvores com frutos cheios de agrotóxicos por aí. Muitos têm comido esses frutos que parecem bons, mas em algum momento o veneno vai reagir no Corpo. Há muitos se dizendo cristãos e muitos dos escolhidos serão enganados porque os holofotes os fazem perfeitamente críveis. Mas quando cada um de nós buscar ter em si as características do Cristo - não de homens - vamos aprender a enxergar a Verdade e o sofisma.

Paz!

11/28

Nenhum comentário: