terça-feira, 5 de julho de 2016

E Foram Cheios Do Espírito Santo

ATOS 2

A Igreja nascia sob o batismo do Espírito Santo após dias de comunhão e perseverança e em meio a um evento importante, o Pentecostes, para o qual vinha gente de toda parte, vários povos e nações reunidos naquele lugar para um propósito maior que uma simples festa: testemunhar o nascimento do povo mais feliz da terra, a Igreja de Jesus Cristo.

O discurso de Pedro demonstraria o quanto a presença do Espírito Santo seria importante para todos nós. De um homem rude e amedrontado, transformado em um pioneiro e intrépido servo de Deus. O poder transformador de Deus.

O selo do Espírito na tua vida provocou, ou tem provocado, que transformação? Todos ao teu redor podem constatar isso? Precisamos nos deixar ser moldados pelo Espírito para Seus fins e propósitos. Aprender a deixar nossos objetivos ao longo do caminho para realizar os divinos faz parte do crescimento cristão. Pedro crescera deixando de buscar a justiça das próprias mãos, sendo o primeiro grande porta voz - pós ressurreição - do Reino Espiritual de Jesus Cristo.

Espelhe-se!

Paz!

2/28

Nenhum comentário: