quarta-feira, 2 de março de 2016

Resolveram matá-Lo

João 11:47-57

A intensidade, verdade e liberdade com as quais Jesus vivia incomodavam toda aquela casta de políticos-religiosos, ou religiosos-políticos, de tal maneira que a única maneira de imaginar o mundo perfeito era sem a presença do Filho de Deus, satanás odeia a santidade e a liberdade divinas na terra. Quando alguém as busca, as tem como meta de vida, é perseguido e massacrado, assim como Jesus foi. Mas os que resistem com Ele vencerão como Ele, aleluia!

Aquela corja estava sendo usada para o cumprimento dos planos de Deus, claro! Sua vontade é boa, perfeita e agradável e isso vem de encontro com a máxima "há males que vêm para o bem", o bem de Deus para os que O amam. Creia nisso!

Satanás dá produção matando, roubando e destruindo, é isso que sabe fazer de melhor e tentará isso sempre contra a Igreja, que é o Corpo de Cristo, o grupo que o incomoda sobremodo. Com ações repetitivas, sempre haverá um grupo reunido para tentar paralizar a caminhada de um filho de Deus. Cabe a nós resistir em fé, crendo que nossa vida está sob as poderosas mãos divinas. Nada foge de Seu controle e isso precisa ser um fator fortalecedor para nós. O sangue de Cristo derramado nos garante livramento e, com Ele, poder de resistência.

O inimigo da nossa alma pode ter planejado a tua destruição, mas ainda que ele nos toque o final sempre será de acordo com o que Deus planejou!

Satanás pensou que tinha vencido no 2o dia de morte de Jesus, mas o 3o dia está disponível para cada um daqueles que esperam em Deus!

Paz!

Nenhum comentário: