quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Foco

Daniel 1

O foco de Daniel, de Jesus, de Paulo, estava na eternidade. Estava meditando na Palavra de Deus e colocando diante de mim as mazelas da humanidade. Percebi que se a vida eterna estivesse diante dos olhos de cada ser humano teríamos uma vida terrena diferente. Conseguiríamos entender que podemos fazer daqui a ante-sala do céu se aprendermos com aqueles que tiveram foco, um modo de viver diferente. As regras do jogo que você joga foram dadas por quem? Você sabe qual o objetivo do jogo?

Pensar que estamos aqui por acaso é apenas sobrevivência. Viver sem foco e objetivos é ser agente do acaso. Ter propósitos, sonhos, traçar planos, estabelecer metas faz parte da vida de quem sabe onde vai chegar, de quem deseja viver uma vida abundante.

Jesus queria proporcionar O Caminho da salvação para a humanidade, Paulo queria levar esse Caminho ao maior número de pessoas que conseguisse e Daniel queria, em todo tempo e circunstância, manter O Deus Todo Poderoso como Senhor de sua vida. Eles são inspiradores. Já pensou em inspirar outras vidas nesta geração e nas próximas? Pense nisso!

Paz!

Nenhum comentário: