segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Servir Motivado

Gálatas 5:13-15

Quando a maior motivação do ser humano for o amor, o mundo terá sua história mudada. Poder, dinheiro, autoridade, prazer, segurança, nosso foco tem sido escolhido de acordo com as circunstâncias, com a maneira como caminha a humanidade.

Se não somos daqui, se somos do céu, devemos andar de acordo com as leis do céu. Se o Livro da Vida diz que todas as coisas convergem para o amor, então precisamos convergir nossos olhares e decisões para a lei do amor.

Regras, disciplinas, sejam espirituais ou não, precisam desaguar no mar do amor para que valham a pena. As disciplinas espirituais, quando não têm o propósito da PIEDADE (ser como Cristo), se tornam roteiro religioso, e isso era o que praticavam fariseus, saduceus e muitos outros nos tempos da primeira vinda de Jesus.

Fazemos parte de uma geração diferenciada, que tem uma fé maior do que aqueles que viram a Jesus, pois mesmo não O vendo em carne, cremos em tudo! Somos aqueles que O servem por amor, gratidão e com muita alegria. Sabendo que o fim de tudo é o resplandecer de Sua glória e amor através de nós e, consequentemente, nossas obras.

Revise a motivação do teu serviço. Se necessário for, reorganize tudo dentro de você, mas não deixe a chama do amor apagar!

Paz!

Nenhum comentário: