domingo, 13 de setembro de 2015

Quando Duvidamos Do Sonho

Gênesis 18:1-15

Condenamos Sara, que mesmo com a promessa confirmada, nome mudado, riu quando, mais uma vez, Deus confirma Sua promessa. Mente quando questionada, enfim, uma sucessão de humanidade.

Você e eu agimos assim diante de tantas possibilidades! Rimos por dentro pois "não é para mim", "acho que não consigo", "não tenho capacidade", "já não tenho mais idade", "já passou muito tempo". Temos tantas respostas para não viver nossos sonhos e pouca disposição e fé para vivê-los no centro da vontade de Deus.

Analise hoje sonhos antigos, que você "deixou para lá" porque o tempo passou e imaginou que Deus teria desistido de te fazer viver. Não se ria da possibilidade. Ore hoje e peça a Deus para reacender a chama em você como um sinal de que vale a pena esperar mais um pouco e em santidade!

Faça isso! Faça hoje!

Paz!

Nenhum comentário: