segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A Força Da Palavra

Gênesis 25: 27-34

De tudo o que já foi dito, e bem dito, sobre este episódio bíblico o que mais me fascina é a força que há na palavra que sai da nossa boca.

Lembro que eu pensava, quando adolescente: Ha! Se fosse eu comia e depois ia dizer que eu "estava brincando" e não cederia meus direitos! Eu hein!

Pois é, acho que de tanto a humanidade "brincar" com o que fala perdeu o crédito! Não só a humanidade perdida, isso reverberou, também, na Palavra de Deus! Se não fora o Espírito Santo para dar fé, estaria tudo perdido!

Aqui em casa a palavra dita tem muita força, então usamos muito do silêncio para não haver muitos arrependimentos. Ensino aos filhos a força da palavra e o sobrenatural sempre me ajuda muito, rs. As vezes até eu me assusto! Rs.

A Bíblia é o resultado do que foi contado, inspirado por Deus, aos homens. Palavras. O mundo foi criado por palavras! Haja! Vamos fazer valer as palavras que saem da nossa boca! Vamos retomar nosso crédito, povo de Deus!

Paz!

Nenhum comentário: