quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Orar Pelo Governo de Cristo

Apocalipse 22:17

O governo político de Cristo era o que os discípulos, inicialmente, esperavam. Se surpreenderam com Sua morte e com tudo o mais que lhes foi revelado posteriormente. Entenderam, aceitaram o envio e viveram muito além daquilo que podiam ter imaginado ou pedido, fizeram as mesmas obras, como Ele prometera, e ainda maiores.

Pergunto a nossa geração, me incluindo: o quanto estamos, realmente, dispostos a nos colocar sob o governo de Cristo, se em todo tempo desejamos a nossa vontade, queremos do nosso jeito, nos angustiamos com o tempo de Deus e pensamos em desistir?!

Uma das orações da Noiva - nós, Igreja - é para que Jesus venha e complete Sua obra em nós, para que volte e nos leve com Ele, para Seu reinado. Se precisamos aprender sobre a eternidade aqui, um dos pontos é ser governado por Cristo aqui, na terra! Submeter nossa mente, nossa vontade, nosso sonho, nossa família, tudo a Ele, para que disponha conforme Sua necessidade. Sabedor de todas as coisas, Ele sabe o tempo certo da liberação de cada uma delas para que, quando manifestas, seja tudo para Sua honra e glória, nós somos o canal da honra do Rei! Aleluia!

Se aprendermos isso será ótimo, assim Ele nos usará e manifestará Sua glória através de nós. Ele será glorificado através de nossas respostas! Aleluia! Se não nos abrirmos para entender e viver isso, seremos eternamente frustrados, pois Deus não se rende a nossa birra pueril.

Oremos hoje para que Cristo governe, de verdade, cada área da nossa vida!

Paz!

Nenhum comentário: