sábado, 29 de agosto de 2015

Orar Ajustando O Alvo

Gálatas 1:1-5

Melhor do que ter nossas orações respondidas é ter relacionamento com quem as pode, realmente, reponder com perfeição (Leia-se perfeição como sendo a hora dEle e o jeito dEle, não o nosso).

Quando paramos para pensar na Glória de Deus vemos o quanto somos pequenos em relação a tudo. Perceber Sua doce presença conosco nos preenche de tal forma que é melhor termos nossos pedidos anotados para não esquecê-los, pois diante de Sua glória nada mais importa. Ela preenche cada vazio e acende cada ponto escuro com a Luz da eternidade.

Nenhuma motivação permanece de pé além do estabelecimento do Seu Reino! Que seja tudo para Ele, que o nome de Jesus seja levantado através da nossa vida, de nossa família, aleluia! Ore dando glórias a Deus, com a mente transformada, a mente de Cristo, que enxerga o milagre, a resposta, a cura, a provisão antes mesmos de existir o mundo natural.

Os sonhadores precisam ter a alma lavada e remida no sangue do Cordeiro, são seres especiais, que enxergam além, sempre têm uma proposta criativa para transformar as situações! Se você não consegue mais sonhar, já passou por tanto dissabor na vida que não ousa mais desejar viver o bem do Senhor, peça a Deus que restaure isso em você, em nome de Jesus! Quem não sonha é como um morto-vivo, aguardando alguém para sepultá-lo!

Somos aqueles que nasceram de novo! Nossa vida não é igual! Tivemos nossa segunda chance através do sacrifício de Cristo! Nossas orações precisam demonstrar que sabemos disso e glorificar a Deus por isso! Assim relocamos o motivo de todas as coisas, não somos nós, mas Ele e Seu desejo de se relacionar conosco! Tudo é dEle, para Ele e por Ele! Aleluia!

Paz!

Nenhum comentário: